/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Khabib Nurmagomedov vai ao 2º lugar no ranking peso-por-peso

Confira as mudanças nos rankings de todas as divisões após o UFC 229

A vitória sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 229, sua 27ª consecutiva na carreira, e sua primeira defesa do título peso-leve renderam a Khabib Nurmagomedov um grande salto no ranking peso-por-peso do Ultimate: o russo pulou seis posições e ocupa agora a segunda colocação na lista.
Veja também: UFC 229: Fatos para a história
Khabib fica atrás apenas de seu companheiro de treinos, Daniel Cormier, único atleta do UFC atualmente a possuir cinturões em duas categorias, a dos meio-pesados e pesos-pesados.
Quem também subiu após o evento do último final de semana foi o brasileiro Jussier Formiga, que venceu Sergio Pettis por decisão unânime e “roubou” do norte-americano a segunda colocação no ranking dos moscas.
Outras mudanças decorrentes do evento incluem Tony Ferguson, que assumiu a primeira colocação nos leves após superar Anthony Pettis na Luta da Noite; Dominick Reyes, que foi ao sexto lugar entre os meio-pesados após vencer Ovince Saint Preux; Michelle Waterson, que subiu para o sétimo lugar no peso-palha após passar por Felice Herrig; Aspen Ladd, que foi ao mesmo sétimo lugar, no peso-galo, com o triunfo sobre Tonya Evinger e Yana Kunitskaya, que superou Lina Lansberg e estreou na 10ª posição na mesma categoria.
Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube